Amar é ser parceiro!


A imagem representa um dos sentimentos mais puro e transformador que já ouvimos falar, o verdadeiro amor! É quase que inexplicável, pois quando encontramos acreditamos ser invencíveis de tão realizado que ficamos.

Quero mostrar que o amor é algo tão maravilhoso que muitos nem tem a noção do que é, chegam a acreditar que amar é apenas cama ou algo similar, bom na verdade o amor é tão mágico que nos faz sorrir, nos torna exatamente um, pois acabamos sempre procurando estar juntos e compartilhando experiências, além de lutarmos um pelo sucesso do outro.

Devemos aprender que o amor na verdade nasce do dia dia, e não em uma festa ou algo parecido, perceba que o seu primeiro e um dos maiores amores são seus familiares.

Pais, mães, filhos, avós entre outros, e veja que mesmo com alguns conflitos você não deixa de amar los.

Por exemplo você discute quase que diariamente com seu irmão e até mesmo fala mal dele em alguns momentos, más se alguém de fora falar, mesmo que seja uma pessoa amiga.

Você não a verá com bons olhos e fatalmente irá começar a falar dos pontos positivos dele, não é verdade? Então o amor é isso mesmo, aceitar as diferenças e sempre procurar enfatizar as qualidades.
Vejo que muitos se fazem de vítimas ao falar que encontrou o amor errado, e começam a contar histórias de tudo de ruim que aconteceu, porem nunca dizem quem aceitou aquele amor?

Pois, bem foram elas mesmas, seja autêntico e não diga que não escolheu o seu amor, caso tenha dado errado, porque isto é mentira, escolheu sim! e mesmo não confiando, decidiu continuar e acabou quebrando a cara.

Perceba que o erro já acontece desde o inícios, quando conhecemos alguém a primeira coisa que procuramos saber é se ela é bonita, depois se é divertida e por aí vai.

Sendo que a primeira questão que deveríamos saber é se a pessoa é de boa índole, se estuda, trabalha quais os objetivos de vida, e por ai vai.

Aconselho que você deva ser celetistas, tenha ao seu redor apenas quem te faça bem e principalmente pessoas que tenha um objetivo de vida.

A final é comum vermos matérias em jornais e revistas informando que a maioria dos casamentos e relacionamentos bem sucedidos são os de pessoas inteligentes.

SHARE THIS

Author:

Olímpio Rodrigues - Professor, Formado em Matemática e Administração. Tenho este blogue como hobby e ele representa apenas minha opinião! Foco principalmente nas dificuldades encontradas em salas tendo como base minha experiência dentro da sala de aula e por isto, alguns conteúdos estão representados de forma sucinta para sanar uma determinada parte que vejo que os alunos não compreenderam.

0 comentários: