Amigos



Particularmente acredito que esse seja um dos grandes símbolos de amizade, pois eles não tem nenhum tipo de interesse além de desejar estar com a gente o tempo todo, fazendo brincadeiras e passeando.

O cão é um fiel aliado, observe que ele não mede esforços para e passar o máximo tempo possível com seus donos, acredito que você já tenha observado que não importa se o tempo está ensolarado ou se esta chuvoso! 

Ele quando vê seu dono de imediato sai do conforto de sua casinha apenas para dar um grande abraço "pulo", em seu amigo, é como se ele dissesse que estava com saudades do seu dono. 

Realmente é um exemplo de como devemos tratar os amigos e familiares,"não pulando em cima".

Mas ao invés de ficar em casa cada um em seu canto, ou horas em frente a televisão, comece a interagir com cada um deles pois eles fazem parte da sua vida e você nunca encontrará alguém que torça tanto por você quanto eles.

Siga o exemplo do cão, seja aliado e trate muito bem todos, com lealdade e entusiasmo, além conversar sempre que puder com quem te faz sorrir, faça coisas diferentes juntos, nem que seja para participarem de um churrasco "queimado", pregue a união dentro de sua casa, assim você sempre terá o carinho e consideração de todos.

SHARE THIS

Author:

Olímpio Rodrigues - Professor, Formado em Matemática e Administração. Tenho este blogue como hobby e ele representa apenas minha opinião! Foco principalmente nas dificuldades encontradas em salas tendo como base minha experiência dentro da sala de aula e por isto, alguns conteúdos estão representados de forma sucinta para sanar uma determinada parte que vejo que os alunos não compreenderam.

0 comentários: