Avós


Tenho certeza que muitos de vocês quando falamos de nossos avós, intuitivamente começam a sorrir, pois vem de imediato em nossas mentes fatos que aconteceram e que nos marcaram emocionalmente pra sempre.

Então a partir daí aprenda que quando você constituir família ou caso você tenha filhos, é bom que saiba o quanto é importante para eles o convívio com os avós.

Afinal de contas, quando falamos de família, de quem lembramos primeiro?  é claro! nossos avós, eles quem nos paparicavam quando criança além das brincadeiras e de nos livrar de belas broncas dos nossos pais.

Com eles a vida era bem melhor onde podíamos realmente nos divertir sem preocupação, pois caso fizéssemos alguma estripulia, erá só dar aquela olhada triste que eles logo sediam e nós ganhávamos aqueles montes de beijos e até uns bolinhos de chuva no final da tarde, acredito que essas coisas causavam muito ciume em nossos pais, pois sempre diziam que com eles não eram assim.

Por fim se você tem seus avós, cuide muito bem deles, não esqueça que amor e carinho, dificilmente vocês encontrará igual ou até mesmo similar ao que eles te dão.


SHARE THIS

Author:

Olímpio Rodrigues - Professor, Formado em Matemática e Administração. Tenho este blogue como hobby e ele representa apenas minha opinião! Foco principalmente nas dificuldades encontradas em salas tendo como base minha experiência dentro da sala de aula e por isto, alguns conteúdos estão representados de forma sucinta para sanar uma determinada parte que vejo que os alunos não compreenderam.

0 comentários: