Final do Expediente

Essa é uma questão que todos nós passamos, logo após o almoço começamos a trabalhar e deixar tudo em dia, organizamos nossas tarefas e quando conseguimos finalizar tudo olhamos para o relógio e está lá ás 13:55, dai é brincadeira né!

No meu caso quando eu trabalhava em empresa privada, ia para o banheiro lavava o rosto e depois começava a passar pelos setores observando se mais alguém havia terminado o serviço para tomarmos um café e bater um papo ou até mesmo oferecer uma ajudinha com o trabalho.

E sempre após essa minha atitude era comum o tempo passar bem mais rápido e ainda levava uma coisa que hoje em dia está meio esqueci, a tal gratidão, pois se você ajuda alguém, é comum que ela seja grata.

Então aprenda a fazer alianças no seu dia dia e você ira ganhar muito mais que um obrigado,você ganhará um amigo e se sentirá bem por ajudar alguém.

Faça com que esse tipo de atitude se torne um hábito em sua vida e terá com isso uma consciência tranquila e viverá de forma mais leve, pois terá sempre alguém para lhe ajudar quando precisar.

Atenção a imagem ilustrada acima foi retirada dos sites listados em nossos marcadores no lado direito dessa guia ou no rodapé da pagina.

SHARE THIS

Author:

Olímpio Rodrigues - Professor, Formado em Matemática e Administração. Tenho este blogue como hobby e ele representa apenas minha opinião! Foco principalmente nas dificuldades encontradas em salas tendo como base minha experiência dentro da sala de aula e por isto, alguns conteúdos estão representados de forma sucinta para sanar uma determinada parte que vejo que os alunos não compreenderam.

0 comentários: