Valor do Computador



Nossa sou de uma época que quem tinha um desses era conhecido como rico, lembro bem que meus pais tinha uma maquina de escrever elétrica, que eu me achava o bom!

Lembro que as inovações tecnológicas nós víamos principalmente na televisão ou em jornais, o acesso a ela era uma coisa lúdica onde apenas nos contentávamos a sonhar.

Porém hoje em dia é perfeito pois por mais que se tenha um preço considerado alto, com certas regra de controle de gastos podemos ter a mesmas inovações que as pessoas de maior poder aquisitivo tem.

Então além de você querer ter alguma inovação e sua casa, aprenda a cuidar das que você já tem, pois é comum quando uma pessoa almeja um computador novo, começar de imediato a reclamar do atual, muitas vezes eles está em excelente estado e em perfeito funcionamento, por elas quererem um melhor começam a criticar os equipamentos simplesmente por estarem enjoadas deles.

Então faça isto, cuide muito bem de tudo o que você conseguiu conquistar e se tiver que trocar por um melhor a melhor opção a fazer com o antigo é a doação para quem mais precisa e não tem condições de comprar, assim além de você se sentir bem, a pessoa que ganhou o equipamento lhe dará gratidão que atualmente algo importantíssimo.

A imagem acima foi retirada de um dos sites listados a direita deste blog na pagina inicial.  

SHARE THIS

Author:

Olímpio Rodrigues - Professor, Formado em Matemática e Administração. Tenho este blogue como hobby e ele representa apenas minha opinião! Foco principalmente nas dificuldades encontradas em salas tendo como base minha experiência dentro da sala de aula e por isto, alguns conteúdos estão representados de forma sucinta para sanar uma determinada parte que vejo que os alunos não compreenderam.

0 comentários: