Juros Menores



Um pouco de humor para distrair, pois é Eu que estava todo animado quase trocando de carro todo ano, agora acredito que irei conseguir importar meu primeiro carro.

Bom já que não dá para comprar um carro lindo e todo tecnológico do presente, o jeito é comprar do passado.

Essa brincadeira acima retrata um pouco da nossa falta de planejamento, temos o costume de botar a culpa em todos e nunca na gente, e observe que peguei um assunto mais comum, em nosso dia dia, a parte financeira, acredito que por vezes você já tenha reclamado da suas finanças.

E por aqui eu quero mostra que na verdade você é o principal culpado, pois se está com algum problema financeiro, foi você quem o criou, sabe como?

Então, em todas as finanças tem uma regra que nunca podemos quebrar, a regra básica de quem ganham mil não pode gastar mil e na verdade só poderia gastar no máximo 60 por cento.

Mas, como somos imediatista algumas vezes falhamos nessa regra, então aprenda a fazer uma relação de receita e consumo e siga a regra que nunca mais você terá esse tipo de problema.

O site onde foi retirada essa imagem está listado no menu do lado direito deste blog.

SHARE THIS

Author:

Olímpio Rodrigues - Professor, Formado em Matemática e Administração. Tenho este blogue como hobby e ele representa apenas minha opinião! Foco principalmente nas dificuldades encontradas em salas tendo como base minha experiência dentro da sala de aula e por isto, alguns conteúdos estão representados de forma sucinta para sanar uma determinada parte que vejo que os alunos não compreenderam.

0 comentários: