Sonho de Consumo

Apenas aguçando sonhos, Pois, tudo na vida acontece a partir de um sonho até remete a lembrança de um ditado popular que diz: "Quem não sonha, não vive".

Está realmente é uma excelente frase, porém temos que definir exatamente o que desejamos, um foco e daí começarmos a planejar o que pode ser feito para alcançar.

Embora muitos logo desanimam pois eles mesmos consideram que o sonho é inatingível, para esse eu digo sonhe simples então, quem sabe assim seja mais fácil.

Um bom exemplo; mude seu comportamento e seja mais sociável, não falso e nem demagogo, seja simples, não queira ser mais que ninguém apenas tenha o hábito de ser gentil e prestativo.

 E com isto eu garanto que lá na frente quando você for em busca de um trabalho melhor você irá encontrar alguém que fale bem de você o ajude.

Entendeu a dica, comece você a fazer a diferença socialmente, você quem precisa mudar, você é quem precisa de se ajudar, e não esperar e nem culpar os outros pelos seus fracassos. Agora que você sabe disso coloque em prática e daqui um mês compartilhe sua opinião.

A foto do veiculo acima foi retirada de um dos sites listados a direita desse blog e também no rodapé da pagina.

SHARE THIS

Author:

Olímpio Rodrigues - Professor, Formado em Matemática e Administração. Tenho este blogue como hobby e ele representa apenas minha opinião! Foco principalmente nas dificuldades encontradas em salas tendo como base minha experiência dentro da sala de aula e por isto, alguns conteúdos estão representados de forma sucinta para sanar uma determinada parte que vejo que os alunos não compreenderam.

0 comentários: