Agradecimento a deus - Gratidão

   

A Gratidão é um exemple de como devemos ser, comece agora mesmo agradecendo pelo o dia de hoje que acredito que tenha sido perfeito.

No meu caso fiquei em casa curtindo a família, e minha princesinha até me deixou dormir umas três horas logo após o almoço.

Chegando o sábado que realmente é dia de se descansar, arrumar um pouco da bagunça acumulada da semana e refletir no que podemos melhorar, além de lavar os carros e comer pizza a noite.

Acredito que esse dia deve ser um dos melhores dias alem do que escrevi anteriormente, pois é o dia em que esperamos chegar desde a segunda feira, ou seja uma semana fazendo planos e imaginando o que poderemos fazer, como aproveitar da melhor forma possível entre outros.

Já parou para prestar a atenção que o início da semana geralmente é tão ruim, pois é! É que acreditamos que nosso dia só pode ser bom se não trabalharmos, o que na verdade não é.

Pois, se você começa a mudar a forma de pensamento, imaginando amanhá no meu dia de trabalho irei cumprir todas as tarefas com excelência porque eu quero, e não para mostrar para alguém, observe que você ficará mais focado no serviço, e garanto que sua semana passará de forma mais rápida.

Mas também sendo sincero, se você está em um lugar que não suporte mais ficar, a dica que eu dou é a seguinte, primeiramente não dê peso por estar ali, comece a buscar outro emprego e enquanto estiver ali tente trabalhar sem pensar.

Tente não errar e adquira o hábito de não olhar para o horário, pois, acredito que se você estiver em um lugar que não se sinta bem, ao olhar para o relógio você se sentirá frustrado e ai as coisas tenderão a ficar piores.

SHARE THIS

Author:

Olímpio Rodrigues - Professor, Formado em Matemática e Administração. Tenho este blogue como hobby e ele representa apenas minha opinião! Foco principalmente nas dificuldades encontradas em salas tendo como base minha experiência dentro da sala de aula e por isto, alguns conteúdos estão representados de forma sucinta para sanar uma determinada parte que vejo que os alunos não compreenderam.

0 comentários: