Mar e Praia


Nada como um banho de mar para aliviar a tensão e o estresse do ano, então já aproveita que estamos próximo ao final do ano e vai se programando para sua viagem das férias, "afinal depois de trabalhar o ano inteiro, todos nós merecemos".

Mas antes de ir preste atenção na principal dica, o planejamento tem que acontecer par que sua viajem não se transforme em um pesadelo.

A dica que eu dou é escolher com pelo menos seis meses de antecipação sua viajem se for nacional e se for internacional pela primeira vez planeje com um ano de antecedência , pois assim você poderá pesquisas quais os melhores lugares para ir com preços mais acessíveis, opções de lazer e pacotes de acordo com seu destino.

Terá tempo principalmente de ver as recomendações de quem já foi para o lugar que você pretende ir, pesquise muito sobre as condições de saúde, higiene e segurança, além dos principais cartões postais e horários de funcionamento.

Pois acredito acredito que viajar é algo extremamente necessário para se ter bem estar, alias é como se fosse uma recompensa depois de trabalhar duro e com dedicação.

SHARE THIS

Author:

Olímpio Rodrigues - Professor, Formado em Matemática e Administração. Tenho este blogue como hobby e ele representa apenas minha opinião! Foco principalmente nas dificuldades encontradas em salas tendo como base minha experiência dentro da sala de aula e por isto, alguns conteúdos estão representados de forma sucinta para sanar uma determinada parte que vejo que os alunos não compreenderam.

0 comentários: