Utilizando a Internet de Forma Consciente


Devemos utilizar essa ferramente de navegação para buscar coisas que nos faça bem, assuntos de trabalhos, dicas de alimentação, esporte e saúde.

Serve também se utilizarmos com consciência para aproximar principalmente das pessoas que nos faça bem. Aproximar que eu digo não é ficar apenas curtindo fotos no G+  e em outras redes sociais, o que eu quero é que você vá além.

Quando for mandar alguma mensagem desejando algo bom a pessoas tais como; bom dia, boa tarde entre outros.

Seja autêntico apenas envie uma mensagem de forma privada, ou coletiva, mas que seja uma coisa específica para aquela pessoa, não fique pegando post dos outros e compartilhando apenas.

Utilize a criatividade, pois, todos gostamos de ganhar peças únicas, que vieram exatamente para nós e não serve para ninguém mais.

Entende o que eu estou querendo dizer, faça coisas que gostamos que façam conosco, antes de enviar qualquer mensagem leia e releia para que o assunto escrito ou postado seja entendido pela outra pessoa da forma que você imaginou.

Quero mostrar a maravilha que é a internet e o quanto ela pode nos fazer bem, pois, ela aproximou o mundo de nós.

Como alguém conseguiu criar isto, pois, basta você imaginar algo que queira fazer, um lugar para viajar, procurar emprego novo, qualquer coisa que queira experimentar, pessoas que deseje ver ou rever entre outros milhares de funções que podemos fazer com seu auxílio.

E cada dia que passa ela se expandi mais e juntamente com sites de pesquisas como a gigante Google traz consigo uma enxurrada de informações de qualquer assunto que se tenha interesse.

Pois, quando nos conectamos a internet tudo fica ao nosso alcance inclusive com as principais inovações tecnológicas qualquer busca que se faça, a resposta vem em frações de segundos.


SHARE THIS

Author:

Olímpio Rodrigues - Professor, Formado em Matemática e Administração. Tenho este blogue como hobby e ele representa apenas minha opinião! Foco principalmente nas dificuldades encontradas em salas tendo como base minha experiência dentro da sala de aula e por isto, alguns conteúdos estão representados de forma sucinta para sanar uma determinada parte que vejo que os alunos não compreenderam.

0 comentários: