Vamos Malhar?



Uma das melhores atividades que está tendo enorme crescimento, são as que envolve o cuidado com o corpo, observe que é comum hoje em dia vermos pessoas correndo, caminhando e praticando diversos tipos de esportes.

Vejo que grande importância nessa atividade é o bem estar que ela nos proporciona em um curto espaço de tempo.

Pois  podemos perceber que as pessoas que praticam esportes são mais bonitas, dispostas, planejadas, comunicativas e sociáveis, pois tendem a ter maior facilidade a organização de seus horários.

Elas costumam acordar cedo, se alimentarem de forma correta além terem em sua mente uma lista de todas as tarefas a serem executadas a cada dia.

E pensando nisso esse tipo de atividade não poderia ficar de fora dos nossos artigos que tratam também de como começar o dia bem.

Faça um pequeno teste você mesmo e compartilhe comigo sua opinião.Primeiro ato é decidir qual exercício você irá fazer e segundo passo tenha atitude e coloque em prática o que você se propôs a fazer, e caso tenha optado pela corrida.

Acredito que os três primeiros dias serão difíceis, mas não abandone, continue se esforçando e ao final da primeira semana seu corpo irá começar a sentir os primeiros benefícios, que são acordar com disposição, dormir melhor, terá mais momentos divertidos e começará naturalmente a sentir vontade de compartilhas com as pessoas suas conquistas.  

Foto Retirada de um dos dites Informados no lado direito desta pagina, em baixo de marcadores.

SHARE THIS

Author:

Olímpio Rodrigues - Professor, Formado em Matemática e Administração. Tenho este blogue como hobby e ele representa apenas minha opinião! Foco principalmente nas dificuldades encontradas em salas tendo como base minha experiência dentro da sala de aula e por isto, alguns conteúdos estão representados de forma sucinta para sanar uma determinada parte que vejo que os alunos não compreenderam.

Um comentário:

  1. Realmente é uma ótima alternativa, o difícil é para quem trabalha deixar de utilizar as redes sociais em horas livre para caminhar. "a preguiça não deixa".

    ResponderExcluir