Simulado - Concurso escrevente TJ-SP.


Simulado Concurso TJ-SP

A melhor forma de ser aprovado no concurso, é resolvendo questões que já caíram.

Faça seu simulado de um dos concursos mais procurados no momento é o da área jurídica especialmente o cargo de escrevente técnico judiciário.

Devido a grande procura estes cargos estão cada vez  mais, solicitando um alto nível de conhecimento dos seus candidatos.

Para se ter ideia da dificuldade das questões foram mais de 200 mil inscritos (Site Vunesp), ou seja, a cada ano que passa você terá que se preparar mais ainda para ser aprovado.

Pensando nisto e para te ajudar a começar bem, peguei algumas questões que caíram neste último concurso da Vunesp no cargo Escrevente do TJ-SP 2017, e fiz um simulado simples para que você tenha uma noção de como são as provas.

Contudo, aconselho que estude para este próximo concurso do TJ-SP que está previsto para o ano de 2018 de acordo com o edital.

Pois, neste ultimo concurso a banca examinadora inovou principalmente nas questões de informática, cuja mesma dificultou muito a vida de quem estava obituado com as questões simples como "copiar e Colar e teclas de atalho" nos editores de texto.

Contudo, ao longo do tempo irei postar mais conteúdos principalmente em relação a legislação, que é o mais solicitado.

No link abaixo peguei algumas questões que caíram no concurso de escrevente técnico judiciário aplicado pela banca VUNESP.

Para começar seu simulado clique aqui.



SHARE THIS

Author:

Olímpio Rodrigues - Professor, Formado em Matemática e Administração. Tenho este blogue como hobby e ele representa apenas minha opinião! Foco principalmente nas dificuldades encontradas em salas tendo como base minha experiência dentro da sala de aula e por isto, alguns conteúdos estão representados de forma sucinta para sanar uma determinada parte que vejo que os alunos não compreenderam.

0 comentários: