Novo emprego


A primeira coisa que deve ser feita é definir a prioridade financeira que este novo emprego irá lhe proporcionar, Exemplo: se é pagamento de dívidas, se é aquisição de uma casa, carro, curso fora do país ou até mesmo uma viagem.
Logo após, defina os cargos que você gostaria de trabalhar ou aceitaria trabalhar, caso a necessidade seja, de quitação das dívidas, não haverá muita escolha, pois, terá que aceitar qualquer trabalho para não ficar devendo para bancos.


Para quem quer começar a trabalhar quanto antes, tem que ficar de olho nos cargos que  geram mais empregos no mercado atual, que exigem poucas qualificações dos seus candidatos, além de ter início imediato, sem ter que ficar participando de provas e seletivas. 

Iremos observar as principais dicas de profissões que mais contratam em nosso mercado atual e que solicitam poucas qualificações apesar de muitas remunerarem muito bem seus profissionais.

Segurança vigilância patrimonial,  onde em muitos casos só solicitam curso na área, que geralmente se faz em algumas semanas, referência e certidões que comprovam a idoneidade.


Motorista ou entregador que possua carro próprio uma das melhores opções é a atual empresa que trabalhar por aplicativos. Estas empresas solicitam geralmente, veículo com pouca quilometragem e que seja próprio, além de estar em dia com a documentação e comprovantes de idoneidade do condutor do veículo.

Motoboy, é uma área arriscada, porém, é comum solicitarem para começar a trabalhar apenas uma moto regularizada e habilitação regular.


Empregos na área de construção civil como pedreiro ou ajudante, onde geralmente a contratação é de forma rápida, porém, esta é uma área pesada, que apesar de terem boa remuneração em comparação com outras profissões o preparo físico e a habilidade técnica acabam sendo o mais importante.

SHARE THIS

Author:

Olímpio Rodrigues - Professor, Formado em Matemática e Administração. Tenho este blogue como hobby e ele representa apenas minha opinião! Foco principalmente nas dificuldades encontradas em salas tendo como base minha experiência dentro da sala de aula e por isto, alguns conteúdos estão representados de forma sucinta para sanar uma determinada parte que vejo que os alunos não compreenderam.

0 comentários: