Como ganhar dinheiro em casa

trabalhando

Conheça os 5 exemplos de como ganhar dinheiro sem sair de casa,  são formas simples, rápida e serve principalmente para quem está desempregado ou tem um tempo livre para aumentar sua renda familiar.

A primeira dica é para quem tem diploma de nível superior e queira lecionar, isto mesmo! Dar aula particular é uma ótima maneira de ganhar dinheiro sem sair de casa. Você pode escolher uma área de atuação ao qual tenha conhecimento e domínio para ensinar a quem precisa.

Leia também Como conseguir emprego em bancos.

Segunda dica é para quem pretende abrir uma franquia ou abrir seu negócio próprio vendendo roupas e produtos sem sair de casa, porem, esta forma você terá que fazer um bom marketing para  que as pessoas conheçam.

Lei Como conseguir emprego rápido.

A terceira dica, é fazer um curso de cabeleiro e manicure para começar a atuar na área da beleza que atualmente é uma das que mais trazem retorno devido à necessidade natural de tanto homens como mulheres cuidarem da sua aparência.

Leia mais Como ser um funcionário público.

A quarta é também uma área que tem crescido consideravelmente, pois, trata-se de lavagem de automóvel, que o custo de investimento é teoricamente baixo e só será necessária solicitação de alvará de funcionamento com os órgãos competentes.

Leia 6 Passos para ser aprovado em concursos.

A quinta e mais fácil dica é voltada principalmente para quem mora próximo as unidades escolares, universidades, instituições de ensino, etc, onde poderá investir nos preparos lanches, impressões, xerox de documento e também na venda de materiais escolares.

SHARE THIS

Author:

Olímpio Rodrigues - Professor, Formado em Matemática e Administração. Tenho este blogue como hobby e ele representa apenas minha opinião! Foco principalmente nas dificuldades encontradas em salas tendo como base minha experiência dentro da sala de aula e por isto, alguns conteúdos estão representados de forma sucinta para sanar uma determinada parte que vejo que os alunos não compreenderam.

0 comentários: